Vitória praticamente pronto para estrear na Série B contra o Guarani

Os jogadores se apresentaram e foram submetidos à coleta do material para o exame RT-PCR

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira (26), o Esporte Clube Vitória praticamente finalizou a preparação para a estreia no Brasileirão da Série B, sexta-feira (28), contra o Guarani, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Nesta quinta-feira, no treino final, o técnico Rodrigo Chagas pretende realizar uma rápida movimentação para fazer os últimos ajustes táticos e definir a equipe que vai a campo no primeiro compromisso do Leão na competição nacional.

 

Os jogadores se apresentaram e foram submetidos à coleta do material para o exame RT-PCR/Covid-19, conforme recomendação da Comissão Médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No vestiário do Estádio Barradão, ocorreu a exibição de um vídeo analisando o próximo adversário, que está de técnico novo, e manteve a base do time que disputou o Campeonato Paulista Série A1.

O aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena foi no gramado 1 do CT, e depois os jogadores foram levados para o gramado do Barradão. Rodrigo Chagas e sua comissão orientaram os trabalhos táticos organizacional ofensivo e defensivo e bolas paradas em escanteios e cobranças de faltas nas laterais da área. Por último, os possíveis titulares foram liberados, enquanto os demais completaram os treinamentos com cruzamentos e finalização.

A agenda nesta quinta começa mais cedo, às 7h30 com a apresentação e café, revisão médica em seguida e treino às 8 horas. Após o almoço na concentração Vidigal Guimarães, o grupo segue para a viagem com destino a São Paulo, e de lá para Campinas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário