Vitória negocia contratação do zagueiro Thalisson Kelven

Thalisson Kelven, de 23 anos, que pertence ao Coritiba e estava emprestado ao Inter de Limeira

O Esporte Clube Vitória segue em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e uma das prioridades é a contratação de um zagueiro. De acordo com informação do repórter Anderson Matos, o nome mais próximo nesse momento é de Thalisson Kelven, de 23 anos, que pertence ao Coritiba e estava emprestado ao Inter de Limeira, onde disputou o Campeonato Paulista. Ele também passou por Guarani e CRB nos últimos anos.

 

Até o momento, chegaram para a Série B os atacantes Samuel Granada (Fluminense) e Guilherme Santos (Atlético-MG), o volante Lucas Silva (Caldense), e os meias-atacantes Bruno Oliveira (Caldense) e Pablo Siles (Danúbio-URU). Também chegou o lateral-direito Gabriel Inocêncio, que pertence ao Boa Esporte, mas estava no São Bento. Este, porém, ainda não foi anunciado e chegou lesionado, precisando passar por uma operação.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson Kelven da Silva tem 23 anos e iniciou no Coritiba, onde se profissionalizou em 2017, atuando 40 jogos e marcando três gols. Nos anos seguintes, foi emprestado a Guarani (2019) e CRB (2020). Em 2021, acertou com a Inter de Limeira também por empréstimo e disputou 12 partidas no Campeonato Paulista, anotando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário