De fora dos três primeiros jogos, contra Montevideo City (1×1), Guabirá (5×0) e Independiente (2×2), o atacante Rossi volta a reforçar o Esporte Clube Bahia na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Esquadrão enfrenta o Guabirá, às 19h15, no Estádio Gilberto Parada, em Montero , na Bolívia. O jogador foi suspenso por três jogos no ano passado, quando recebeu cartão vermelho por fazer gestões obscenos em direção à arquibancada, no jogo contra o Defensa y Justicia. No seu lugar, quem vinha atuando na equipe no torneio era Óscar Ruiz.
Com o fim da suspensão, Rossi – que é vice-artilheiro do Bahia – formará o trio de ataque com Rodriguinho e Gilberto, que atuou no último sábado no triunfo sobre o Ceará que garantiu a conquista do tetracampeonato da Copa do Nordeste nos pênaltis, na Arena Castelão.
O Bahia tem 5 pontos na Copa Sul-Americana e ocupa a segunda posição do Grupo B, atrás do Independiente, líder da chave com sete pontos. Para assumir a liderança, o Esquadrão precisa vencer o Guabirá e torcer para o time argentino não vencer o Montevideo City, do Uruguai.