Rodrigo Chagas faz testes no Vitória visando a estreia na Série B

Chagas fez algumas mudanças para seguir com as observações

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira (25), o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura visando a estreia na Série B, que acontece na sexta-feira, às 16h, no Estádio Brino de Ouro, em Campinas. Segundo assessoria do clube, o técnico Rodrigo Chagas se aproximou da definição da equipe e terá mais dois treinamentos, quarta e quinta-feira, ambos pela manhã, para realizar os ajustes finais. A viagem para Campinas está confirmada para quinta-feira e Rodrigo Chagas ganhou o reforço do volante uruguaio Pablo Siles, já regularizado.

 

Em relação ao jogo-treino contra o Jacuipense, sexta-feira passada, Chagas fez algumas mudanças para seguir com as observações. O treinador tem destacado o empenho dos jogadores em assimilar o modelo de jogo que está implantando para o Brasileiro.

Além do coletivo-tático e do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os jogadores realizaram treino em campo reduzido, com a finalidade de trabalhar a linha de passe.

Ao final dos treinamentos da manhã desta terça-feira, os jogadores participaram de uma palestra on-line com o ex-árbitro Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, sobre as regras do jogo. A palestra faz parte do protocolo para o início do Campeonato Brasileiro. A estreia do Vitória será contra o Guarani, sexta-feira (28), às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário