Marcelo Alves garante que Vitória vai brigar pelo acesso em 2021

"vamos mostrar que somos uma equipe competitiva”, destacou.

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

O Esporte Clube Vitória inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira enfrentando o Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Leão vai para o seu terceiro ano na segunda divisão. Nas últimas duas edições, lutou contra o rebaixamento à Série C. Esse ano, o Rubro-Negro quer fazer diferente e brigar pelo acesso, é o que garante o zagueiro Marcelo Alves. Para ele, o time vem construindo uma identidade e está pronto para brigar pelo acesso.

 

“Postura de competição para chegar para subir e conseguir acesso. Identidade a gente vem construindo desde os primeiros campeonatos, o Baiano, Copa do Nordeste. Nós já vamos estar prontos e mostrando desde o primeiro que a gente está aqui para brigar pelo acesso. Nossa identidade vai ser sempre a disputa, de competição e vamos mostrar que somos uma equipe competitiva”, destacou.

Marcelo Alves se recuperou recentemente de uma cirurgia no joelho, mas já voltou a treinar e garante estar 100%. “Claro que não vou chegar em uma forma física se tivesse treinando com o grupo esse período todo, mas tive recuperação muito boa, até mais rápida que se imaginava e consegui voltar antes aos treinamentos de campo. Então, já treinando com o grupo nessa semana me sinto bem para a estreia. Estou apto para jogar os 90 minutos, me sinto bem, treinamento de algumas semanas me deixou em condição de treinar com o grupo e estar bem para o jogo. Fisioterapeutas fizeram ótimo tratamento de recuperação e conseguiram me deixar apto”, declarou o defensor.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário