Guto Ferreira recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

O treinador de 55 anos faz parte da lista de pessoas com comorbidade

Foto: Divugado pelo Canal do Vozão

Com passagens pelo Esporte Clube Bahia e atualmente comandado o Ceará, o técnico Guto Ferreira foi fotografado na última terça-feira no Centro de Eventos, na capital cearense, enquanto estava à espera para tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19. O treinador de 55 anos faz parte da lista de pessoas com comorbidade, grupo que integra a terceira fase do protocolo estadual de imunização. O registro foi feito pelo perfil Canal do Vozão, nas redes sociais.

 

Guto Ferreira está comandando o Ceará há pouco mais de um ano e vem fazendo história, com o título invicto da Copa do Nordeste no ano passado, além da melhor campanha do Ceará na história dos pontos corridos, também em 2020, classificando o clube para a Copa Sul-Americana. No último sábado, o treinador viu o Vozão perder para o Bahia nos pênaltis e ficar com o vice-campeonato do Nordestão. Guto tentava o tricampeonato. Ele foi campeão em 2017 comandando o Bahia e em 2020 pelo Ceará.

Nesta quarta-feira, o Ceará enfrenta o Arsenal Sarandí, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário