Guarani terá poucas mudanças para pegar o Vitória; veja provável time

Daniel não deve fazer muitas alterações em relação à equipe que jogou a reta final do estadual

Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani Press

Nesta sexta-feira, Guarani e Vitória se enfrentam pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, em duelo marcado para 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Uma das novidades estará no banco de reservas com a estreia do técnico Daniel Paulista, contratado recentemente. Na quinta-feira, o treinador realizou a sua quarta atividade com o elenco desde que chegou e fez os últimos ajustes no time que pretende mandar a campo contra o Vitória. A tendência é que Daniel não faça muitas alterações em relação à equipe que jogou a reta final do Campeonato Paulista.

 

O Guarani terá duas novidades. O recém-contratado Carlão vai ocupar o lugar de Airton, que deixou o clube recentemente, enquanto Bruno Sávio, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, volta a equipe. Vale lembrar que o Bugre não vai poder contar com Rodrigo Andrade, já que o volante pertence ao Vitória, e o Guarani não pretende pagar a multa estipulada em contrato para que ele possa jogar. Esse, no entanto, é o único desfalque confirmado.

Uma provável escalação tem: Rafael Martins, Pablo (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário