Bahia x Montevideo City: onde assistir a partida pela Sul-Americana

 A partida terá transmissão na Conmebol TV

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Montevideo City Torque nesta quarta-feira (26), pela Copa Sul-Americana, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para se classificar, o Esquadrão precisa de uma combinação difícil e improvável. Vencer o time uruguaio e torcer por uma derrota do Independiente na Argentina diante do lanterna Guabirá, que perdeu todos os seus jogos. O time argentino tem 11 pontos, 3 acima do Tricolor que é o terceiro colocado do Grupo B. O Montevideo City é o 2º colocado também com 8 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão na Conmebol TV, que está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Quem apita o duelo entre Bahia e Montevideo City Torque é o paraguaio Mário Dias de Vivar, que atuou recentemente em três partidas da Sul-Americana e uma da Libertadores. Na semana passada, ele esteve no triunfo do Grêmio sobre o Aragua-VEN. Luis Onieva e Júlio Aranda, do Paraguai, serão os assistentes.

Comentários:

1 Comentário

  1. Ouvir uma declaração do meia Danielzinho que expressa muito bem a sensação de fracasso que os torcedores tem tido em algumas competições, ele disse : “ Poderíamos ter ganhos Todos os Jogos”, se voltarmos um pouco no tempo, no primeiro jogo lá no Uruguai, colocamos um a zero dominamos o primeiro tempo, perdemos muitos gols, e no segundo tempo, tivemos uma postura covarde e deixamos empatar, no dois jogos que era a decisão da chave contra o Independente da Argentina, no primeiro jogo entramos em campo respeitando muito a adversário que dominou o primeiro tempo, tomamos dois a zero, no segundo tempo, entramos com garra apesar das condições precárias do gramado, empatamos e Gilberto perdeu pênalti que nos daríamos um triunfo espetacular, no segundo jogo entramos como há tempo não víamos o Bahia entrar, focado, perdemos algumas oportunidades, ai Douglas que sempre vem falhando nos jogos decisivos, falhou mais uma vez, e deixamos de ganhar um ponto, que nos daríamos a liderança, e só dependeria dele no último jogo, ou seja, nossa torcida sabe muito bem que ganhar a copa Sul-americana é bem factível ao Bahia, agora para isso se tornar realidade, deveremos entrar focado em todos os jogos, um simples detalhe joga por terra todo nosso sonho, esse detalhe passa também do técnico motivar o elenco para extrair o melhor de cada jogador.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*