Antes de enfrentar o Bahia, Santos tem jogo decisivo pela Libertadores

Santos está atrás do time equatoriano, que, já está classificado, e lidera com 10 pontos

Adversário do Esporte Clube Bahia na abertura do Campeonato Brasileiro da Série A, que será iniciado no próximo sábado com a realização de três jogos, o Santos terá nesta quarta-feira um importante compromisso pela Taça Libertadores da América. Em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição, o time paulista enfrenta o Barcelona, do Equador, às 21 horas no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil no Equador.

 

Dono da terceira colocação do Grupo C com 6 pontos, o Santos está atrás do time equatoriano, que, já está classificado, e lidera com 10 pontos, e do Boca Juniors que tem 7. O The Strongest também com 6 pontos, mas com saldo de gols de -7, aparece colado ao Santos que tem 1 de saldo. Com isso, os bolivianos seguram a lanterna da chave.

Por isso, para avançar na competição, os comandados de Fernando Diniz precisam vencer o Barcelona e torcer para que o Boca Juniors empate ou perca para o The Strongest no mesmo dia e horário. A partida contra o Esporte Clube Bahia está marcada para o sábado, às 19 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário