Adversário do Vitória acerta com o atacante Lucão do Break, do CRB

Guarani vai anunciar nos próximos dias mais um reforço para a disputa da Série B

Depois de anunciar o zagueiro Carlão, ex-Mirassol, o Guarani vai anunciar nos próximos dias mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Lucão do Break, que estava no CRB, mas rescindiu contrato e nesta quinta-feira embarcou rumo a Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato. Nas redes sociais, o jogador antecipou o acerto com o Bugre, ao postar uma foto já no avião e a mensagem “Estou a caminho” e uma bandeira verde e branca. A expectativa é que tão logo seja regularizado, o centroavante se torne opção para o treinador Daniel Paulista.

 

Lucão, de 29 anos, estava no CRB desde 2020. Nesta temporada, marcou nove gols em 22 jogos e era o artilheiro da equipe. Antes disso, no entanto, já havia ganhado destaque ao ser vice-artilheiro da Série B pelo Goiás, em 2018. Depois ainda teve uma rápida passagem pelo Fluminense.

A estreia na Série B está marcada para sexta-feira, às 19h, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário