Vitória vai poupar jogadores contra o Doce Mel; veja provável time

O técnico Rodrigo Chagas revelou que alguns jogadores ficarão de fora

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Vindo de uma sequência de jogos e viagens desgastantes, o Esporte Clube Vitória deve ter um time misto diante do Doce Mel, nesta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico Rodrigo Chagas, após encerrar a preparação na manhã desta terça-feira, no gramado principal do Estádio Barradão, revelou que alguns jogadores ficarão de fora. O Leão vai com um time alternativo, como ocorreu no empate por 1 a 1 com o Bahia de Feira, em Feira de Santana, em partida recente pelo Campeonato Baiano.

 

“Existe a possibilidade de a gente estar colocando alguns atletas para esse jogo, até porque nós temos um grupo e estamos disputando três competições simultâneas. Sem tentar estar priorizando nenhuma delas, porém, sempre tentando colocar uma equipe muito competitiva em todos os jogos. Tenho certeza que a gente vai colocar amanhã uma equipe muito competitiva e que vai fazer valer nosso mando de campo”, comentou o comandante rubro-negro na coletiva pré-jogo.

Um possível Vitória para enfrentar o Doce Mel tem: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; João Pedro, Maikon Douglas e Soares Bolota; Ygor Catatau, Alisson Farias e Samuel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário