Vitória tem problemas para decisão pelas quartas da Copa do Nordeste

Pedrinho e Cedric, substituídos no primeiro tempo na quarta-feira – foram examinados

FOTO: Pietro Carpí/ECV

Sem tempo para lamentar a derrota para o Doce Mel, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta quinta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e começou a preparação para o confronto com o Altos (PI), marcado para sábado (17), às 18h30, no Barradão, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No campo, somente João Victor e Aníbal dos jogadores que atuaram diante do Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Os demais foram submetidos às atividades do recovery, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

 

O técnico Rodrigo Chagas ganhou mais dois problemas para o jogo. Segundo assessoria do Vitória, os machucados Pedrinho e Cedric, substituídos no primeiro tempo na quarta-feira – foram examinados pelo Dr. Ivan Carilo Pinto. Ambos apresentam melhoras significativas dos traumas nos tornozelos e seguem em tratamento com os fisioterapeutas. Eles voltarão a ser avaliados nesta sexta-feira (16), quando Rodrigo Chagas aprontará o time para a decisão da vaga.

O volante Guilherme Rend e o atacante Caíque Souza estão na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Já Fernando Neto foi liberado somente para correr em torno dos campos até realizar mais um exame de controle da lesão muscular. Vico, que foi substituído aos 30 minutos do 1º tempo da partida contra o 4 de Julho, no último sábado passado, fez exame de imagem que acusou lesão grau 1. Por outro lado, Eduardo e Wesley, integrados ao grupo, participaram dos trabalhos de pontaria.

Na primeira parte, com apoio do assistente Ricardo Amadeu, o técnico Rodrigo aplicou exercícios de finalizações com o uso de obstáculos. Enquanto isso, os defensores fizeram um treino específico com o assistente Flávio Tanajura. O complemento dos treinamentos ocorreu com um disputadíssimo ataque contra defesa e bastante cobranças de Rodrigo para os jogadores capricharem para botar a bola para dentro da rede.

 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário