Vitória está perto de renovar contrato com o atacante David

"Já iniciamos conversas para fazer uma renovação de contrato", disse o agente.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Um dos jovens jogadores promovidos ao elenco principal para a temporada 2021, o atacante David vem se destacando como titular da equipe de Rodrigo Chagas. Com isso, o Esporte Clube Vitória busca se precaver caso surja alguma proposta e negocia a renovação de contrato com o atleta de 21 anos. O empresário do atacante, Daniel Casagrande, confirmou a informação em entrevista ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM. Ele revelou que as conversas estão avançadas e faltam pequenos detalhes.

 

“Já iniciamos conversas para fazer uma renovação de contrato. Faltam alguns detalhes. O interesse do David é renovar. O Vitória foi o clube que deu oportunidade a ele. Agora, com essa sequência no profissional, ele quer ajudar muito o clube, fazer uma campanha boa na Série B e ajudar o Vitória a subir. Esse é o projeto, continuar no Vitória. O contrato vai até final de abril de 2022. Temos mais de um ano de contrato e estamos confiantes nas conversas. Acredito que logo mais vamos chegar a um acerto”, disse.

“Esse começo está sendo bem interessante para ele. A torcida já sabe quem é o David. Mas, ele tem uma cabeça muito boa. A gente procura manter os pés no chão, se afastar um pouco das redes sociais, pois isso tira o foco. Conversamos pela manhã, à noite, depois do treino, antes e depois do jogo. É manter o foco e trabalhar que as coisas acontecem”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário