Vitória da Conquista tem dois desfalques para enfrentar o Vitória

O Vitória da Conquista é o oitavo colocado na tabela de classificação

Foto: Luciana Flores

Precisando vencer para eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento e também para encostar no G-4 e chegar na última rodada sonhando com vaga no G-4, o Vitória da Conquista tem problemas para o duelo desta quarta-feira, contra o Esporte Clube Vitória, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, em partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Baiano. O zagueiro Tiago e o meio-campista João Grilo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ambos são titulares da equipe e disputaram todos os seis jogos pelo Bode.

 

O auxiliar Guilhermino Lima, que está comandando a equipe interinamente, deve optar pela entrada do experiente zagueiro Silvio na zaga, enquanto o meia Kleber aparece como cotado para a vaga no meio de campo. O volante Matheus Chaves corre por fora.

O Vitória da Conquista é o 8º colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com os mesmos 7 pontos do Esporte Clube Vitória, que é o 9º. Ambos estão dois pontos acima do lanterna Fluminense de Feira. Vale lembrar que o Leão tem outro jogo que foi adiado e será disputado no domingo, contra o Jacuipense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário