Veja o provável Vitória para enfrentar o Altos; Goleiro vira dúvida

As novidades entre os 25 jogadores são os retornos do atacante Wesley Pionteck e do meia Eduardo

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para a decisão deste sábado, contra o Altos-PI, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Vale frisar que a decisão é em jogo único e se houver empate, a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa, que duelam no domingo, na Arena Castelão. Nesta sexta-feira, o elenco rubro-negro finalizou a preparação e o técnico Rodrigo Chagas definiu o time que entrará em campo, mas é claro, sem relevar a escalação.

 

Para a partida, Rodrigo Chagas tem duas dúvidas. O goleiro Lucas Arcanjo, que sofreu um pequeno trauma no dedo mindinho, e o volante Cedric, que sofreu um trauma no tornozelo. Ambos foram relacionados, mas serão avaliados antes da partida. Caso não reúnam condições de jogo, Yuri e Soares Bolota serão os substitutos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Pedrinho, que havia sofrido um problema no tornozelo, treinou normalmente e está confirmado para o duelo.

O meia Eduardo e o atacante Wesley Pionteck retornaram de lesão e ficarão como opções no banco de reservas. O primeiro curou a lesão muscular na posterior, enquanto Eduardo, uma das joias da divisão de base, está liberado após o tratamento para se livrar das dores lombares (sofria de hérnia discal). Desfalques, Fernando Neto e Vico juntaram-se a Guilherme Rend na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

O Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo (Yuri), Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric (Bolota Soares) e Alisson Farias; Ruan Nascimento, David e Samuel.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*