Santos faz sondagens pelos técnicos Guto Ferreira e Fernando Diniz

Guto Ferreira vem fazendo um excelente trabalho no Ceará

Com a saída de Ariel Holan, que não aguentou os protestos de torcedores e pediu o desligamento, o Santos já busca um novo treinador no mercado, mas nesse momento a chegada de outro estrangeiro está descartada. Fernando Diniz, desempregado após deixar o São Paulo, chegou a ser sondado, mas o negócio não avançou. Dorival Júnior também teve seu nome cogitado, mas não há nada de concreto ainda entre as partes. Outro nome cogitado é Guto Ferreira, que vem fazendo um excelente trabalho no Ceará e está em busca do seu terceiro título de Copa do Nordeste.

 

O jornalista Jorge Nicola informou nesta quinta-feira (29) que o Santos fez uma sondagem por Guto Ferreira, no entanto, o técnico está feliz no Ceará e não cogita sair para treinar outro clube do Brasil nesse momento. Guto foi campeão do Nordestão em 2017 pelo Bahia e 2020 pelo Ceará.

“A ideia de um técnico estrangeiro está completamente descartada e, antes de gravar o vídeo, eu conversei com uma pessoa muito próxima dos dirigentes do Peixe e essa pessoa me assegurou que o Santos tem encontrado muita dificuldade em achar um substituto. Tudo por causa da questão financeira. O Santos não quer gastar muito (…) Dois técnicos foram consultados, sondados e existiram conversas. Guto Ferreira e Fernando Diniz. Mas, pelo que conseguir apurar com esse dirigente, não houve progresso em nenhuma das duas negociações. O Guto está muito contente com as atuais condições do Ceará ”, afirmou Nicola.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário