Rodrigo Chagas indica repetição do time para jogo pela Copa do Nordeste

"A ideia é repetir para que possa melhorar coletivamente. A ideia é mexer o mínimo possível"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após a classificação para 3ª fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória se reapresenta nesta quinta-feira e segue para Teresina, onde enfrenta o 4 de Julho, sábado, às 16h. Os jogadores descansarão após o almoço e farão uma atividade às 17h30 nas próprias dependências do hotel em Teresina. Na sexta-feira, pela manhã, o time realizará o último treinamento antes do jogo. Na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos, o Leão enfrenta o 4 de Julho, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O técnico Rodrigo Chagas celebrou a vaga na próxima fase, elogiou a equipe, mas já virou a chave e projeta o confronto pelo Nordestão.

 

“Sim (os jogadores entenderam as ideias do treinador), até porque a gente vem trabalhando muito esses aspectos, principalmente estar jogando no campo ofensivo do adversário, tentando pressionar a todo momento, buscando ser um time reativo e tentando recuperar a bola no campo adversário. Hoje, a equipe teve um ótimo desempenho. Acredito que nos dois aspectos, tanto no ofensivo quanto no defensivo. Tivemos um equilíbrio muito bom no jogo”, na coletiva pós-jogo.

Rodrigo admitiu que a ideia é repetir a equipe e mexer o mínimo possível. “A gente vai procurar sempre evoluir. Hoje, nesse primeiro momento, essa é a equipe que a gente vai procurar repetir mais vezes. Até porque nos dois últimos jogos, a equipe teve um ótimo comportamento. A ideia é repetir para que possa melhorar coletivamente. A ideia é mexer o mínimo possível. Não tenho 11 titulares. Tenho uma equipe que está jogando. O atleta que estiver melhor, eu vou colocar”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário