Rodrigo Chagas espera contar com Cedric e Pedrinho contra o Altos-PI

Infelizmente, neste jogo, no primeiro tempo, fizemos duas substituições forçadas

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na última quarta-feira, o Esporte Clube Vitória foi surpreendido pelo Doce Mel e acabou perdendo por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas. O Leão amargou sua primeira derrota no Estadual e perdeu a invencibilidade de 10 jogos na temporada. Além disso, com o revés, o time de Rodrigo Chagas perdeu a chance de entrar no G-4 e permaneceu na 8ª colocação com 6 pontos. Além da derrota, o Leão ganhou dois problemas para a partida de sábado, contra o Altos, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Cedric e Pedrinho foram substituídos ainda no primeiro tempo, ambos com problemas no tornozelo. O treinador lamentou as lesões, mas tem esperança de contar com os dois no sábado.

 

“Poupamos alguns jogadores para sábado. Infelizmente, neste jogo, no primeiro tempo, fizemos duas substituições forçadas, no caso do Cedric e do Pedrinho. Espero que não seja nada que venha a tirar eles do próximo jogo, mas vamos trabalhar para que, sábado, a motivação seja bem maior e que a gente possa adquirir aquilo que todos nós queremos, que é a passagem para a próxima fase da Copa do Nordeste”, afirmou.

Rodrigo Chagas também lamentou a atuação da equipe diante do Doce Mel. “Não é nem o risco. A questão é que a gente sabia que, se mudasse o time todo, coletivamente a gente poderia não render da forma que pensávamos que poderíamos ter rendido. Há de se falar que realmente não fizemos um bom jogo. Não conseguimos atingir aquilo que queríamos com um sistema muito bem definido pelo adversário. Não conseguimos entrar no gol adversário, a equipe que jogava por uma bola ou por um resultado de empate. Infelizmente, não tivemos competência para isso. Mas é uma coisa que temos que nos cobrar em relação a esse jogo. Mas temos que trabalhar, sabendo que o risco vai existir sempre”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário