Onde assistir Vitória x Altos pelas quartas de final do Nordestão

A partida terá transmissão ao vivo na plataforma NordesteFC

Classificação como 2º colocado do Grupo B, com 13 pontos, atrás apenas do Fortaleza, o Esporte Clube Vitória enfrenta nas quartas de final da Copa do Nordeste o Altos-PI, que finalizou a primeira fase na 3ª posição da mesma chave. O confronto está marcado para este sábado, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. Vale frisar que a decisão é em jogo único e se houver empate, a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa, que duelam no domingo, na Arena Castelão.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na plataforma NordesteFC, serviço de streaming, além do Pay-per-view nas operadoras por assinatura Claro e Sky. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Vitória e Altos é o árbitro Léo Simão Holanda, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Júnior. O trio é filiado à Federação Cearense de Futebol. O quarto árbitro será o baiano Wagner Francisco Silva Souza, enquanto Ademilton Piedade Carige fica como analista de campo. No árbitro de vídeo, o responsável será o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior. Ele terá o auxílio de Adriano Barros Carneiro e Ricardo Bezerra Chianca. O observador de VAR será o pernambucano Emerson Luiz Sobral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário