Juazeirense pode ter retornos para pegar o Volta Redonda pela Copa do Brasil

Beleu, Sapé e Clebson podem retornar ao time de Juazeiro

Com o adiamento da partida diante da Unirb, que seria realizada neste domingo (04) pelo Baianão, a comissão técnica da Juazeirense ganhou mais alguns dias de preparação visando o duelo contra o Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Adauto Moraes. A equipe terá a semana inteira de treinamento para corrigir erros e aprimorar questões técnicas e táticas. Além disso, a parada foi benéfica para recuperar jogadores de lesões, a exemplo de Beleu, Sapé e Clebson. Com isso, o Cancão de Fogo pode ganhar reforços para o confronto.

 

Segundo assessoria do clube, no treino desta quarta (31), o técnico Givanildo Sales priorizou trabalhar a parte técnica com foco na finalização. A equipe volta a treinar em dois períodos nesta quinta (01), pela manhã academia e a tarde técnico/tático no Adauto Moraes.

Fora de campo, a diretoria trabalhou bem e deixou as duas últimas contratações da equipe aptas para entrar em campo. Tanto Lussivica, quanto Kanu, já estão à disposição do treinador para atuar pela Copa do Brasil e Baianão. Kanu chega a Juazeiro nesta madrugada (01) e já treina com o elenco.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*