João Pedro prevê duelo equilibrado com o Altos, mas confia na classificação do Vitória

Confronto único pelas quartas de final será realizado no Barradão

Foto: João Pedro é um dos destaques do Vitória na competição regional (divulgação EC Vitória)

Após encerrar a primeira fase da Copa do Nordeste na segunda colocação do grupo B, o Esporte Clube Vitória já pensa no duelo com o Altos. O confronto único pelas quartas de final será realizado no Barradão, em Salvador, em data ainda não definida. O volante João Pedro mostra total respeito pelo clube piauiense, mas está confiante na classificação do Rubro-Negro para as semifinais da competição regional, em que enfrentaria o vencedor da chave Ceará x Sampaio Corrêa.

 

“O Altos não se classificou por acaso e será um adversário bastante complicado. Mas vamos fazer uma preparação forte e ainda temos a vantagem de jogar em casa. Teremos que lutar o tempo todo, mas acredito que temos totais condições seguir em frente na luta pelo título”, declarou o jovem meio-campista contratado no início do ano, após se destacar pela Portuguesa Santista.

CAMPEONATO BAIANO

Antes da Copa do Nordeste, no entanto, o Vitória tem pelo menos um compromisso pelo Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Doce Mel às 19h30, no Barradão, em compromisso válido pela sétima rodada.

Com três jogos a menos que a maioria dos concorrentes, o Rubro-Negro ocupa o oitavo lugar do estadual com seis pontos ganhos, três atrás do Bahia, que fecha a zona de classificação para as semifinais.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*