Feminino: Vitória estreia na Série A2 no dia 16 de maio; veja tabela

Os quatro semifinalistas garantem vaga automaticamente para a Série A1

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. O Esporte Clube Vitória estreia contra o Paraíso (TO) no dia 16 de maio, no Barradão. A fase de grupos da competição irá de 16 de maio a 20 de junho. As oitavas de final terão jogos de ida (26 de junho) e volta (4 de julho). A fase de quartas de final será nos dias 11 e 18 de julho. As semifinais estão agendadas para os dias 15 e 22 de agosto, e as finais nos dias 29 de agosto e 5 de setembro.

 

Os dois primeiros colocados de cada e os quatro melhores terceiros colocados avançam à segunda fase. A CBF fará um sorteio para definir os confrontos da 2ª Fase, que será disputada no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta, e ocorrendo empate no placar agregado após os jogos, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Os quatro semifinalistas garantem vaga automaticamente para a Série A1 em 2022.  São 36 clubes na 1ª Fase, divididos em seis grupos com seis equipes cada. O grupo do Vitória tem ainda EPD JC do Amazonas, Cefama do Maranhão, Fortaleza do Ceará, Tiradentes do Piauí e o Paraíso do Tocantins.

JOGOS DO VITÓRIA

1ª Rodada
Data: 16/05 – DOM
Vitória x Paraíso (TO)
Salvador

2ª Rodada
Data: 23/05 – DOM
Vitória x Fortaleza (CE)
Salvador

3ª Rodada
Data: 30/05 – DOM
EPD JC (AM) x Vitória
Manaus

4ª Rodada
Data: 06/06 – DOM
Vitória x Tiradentes (PI)
Salvador

5ª Rodada
Data: 20/06 – DOM
Cefama (MA) x Vitória
São Luís

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário