Eduardo destaca felicidade com retorno e gol da classificação do Vitória

Eduardo fez questão de dividir com os companheiros a felicidade pelo retorno

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após passar 62 dias se recuperando de uma hérnia discal, o meia Eduardo voltou aos gramados no último sábado, e com um golaço marcado aos 45 minutos, decretou o triunfo por 2 a 1 sobre o Altos e garantiu o Esporte Clube Vitória nas semifinais da Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, em entrevista na reapresentação do grupo, o jogador cria das divisões de base do Leão fez questão de dividir com os companheiros a felicidade pelo retorno que considerou acima da expectativa.

 

“Foi um momento muito difícil para mim. Agradecer a Deus e, principalmente, à minha família por ter passado esse tempo que passei fora. Estiveram sempre comigo. Poder marcar um gol como esse nas quartas de final da Copa do Nordeste, pode ter certeza que foi um sonho realizado”, comentou o jogador durante a coletiva concedida na reapresentação.

Após suportar bem os minutos que atuou – entrou aos 32 minutos e o jogo foi encerrado aos 49 -, Eduardo treinou forte nesta segunda, e confessa estar preparado para aguentar uma partida inteira.

“Estou preparado, se for para jogar na quarta, se for para jogar no sábado, me sinto preparado. Mas deixo a cargo do professor Rodrigo (Chagas), se acha melhor na quarta ou se vai preferir me usar no sábado”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário