De saída do Santos, técnico argentino é monitorado pelo Fortaleza

Fortaleza discute outros nomes, todos eles com perfil ofensivo

Após a saída de Enderson Moreira, o Fortaleza tentou a contratação de Fernando Diniz, porém, o treinador desempregado desde quando deixou o São Paulo recusou o convite. A bola da vez no clube cearense é Ariel Holan, técnico argentino que estava comandando o Santos, mas deixou a Vila Belmiro no início da semana e tenta rescindir o contrato. Torcedores do Peixe fizeram uma campanha nas redes sociais pela permanência do treinador.

 

De acordo com informação do Diário do Nordeste, o Fortaleza discute outros nomes, todos eles com perfil ofensivo. No processo, há discussões sobre ideia de jogo, sistema tático, além da análise do elenco e demais aspectos da equipe. No contexto atual, o entrave envolvendo Holan é a situação não definida com o Santos, apesar da saída anunciada oficialmente.

Com carreira consolidada na América do Sul, o argentino trabalhou apenas 54 dias no Peixe. Após ser alvo de protestos de parte da torcida, com rojões atirados na própria casa, pediu demissão. Ao todo, somou 12 jogos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Segundo a TNT Sports, Holan está na mira do León, do México.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário