CSA perde nos pênaltis para o Remo e dá adeus à Copa do Brasil

CSA perde nos pênaltis para o Remo e dá adeus à Copa do Brasil

CSA empatou em 1 a 1 com o Remo no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Foto - Ailton Cruz

Foram definidos nesta terça-feira mais três times classificados para a terceira fase da Copa do Brasil. Mais cedo, o CRB venceu o Paysandu de virada por 2 a 1 no Estádio do Curuzu, embolsou R$ 1,7 milhão e garantiu a classificação. O time alagoano, que não perde há 11 jogos, enfrenta o Esporte Clube Bahia no sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Já o Santa Cruz acabou derrotado pelo Cianorte pelo placar de 1 a 0, atuando no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, na cidade de Cianorte, no estado do Paraná. O único gol do jogo, suficiente para classificar a equipe paranaense para 3ª fase, foi marcado pelo zagueiro Maurício, aos 20 minutos do segundo tempo.

 

Fechando os jogos do dia pela Copa do Brasil, mais um nordestino em campo. O CSA empatou em 1 a 1 com o Remo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e na disputa por pênaltis, o time alagoano acabou perdendo por 6 a 5. No tempo normal, Anderson Uchoa marcou o gol do time paraense, enquanto Dellatorre fez para o time alagoano. Eliminado da Copa do Brasil, o CSA agora foca na Copa do Nordeste. No sábado, enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pelas quartas de final.

Na 3ª da Copa do Brasil, os confrontos são decididos em ida e volta, no sistema mata-mata – em caso de placar agregado empate, a decisão também é por meio da disputa de pênaltis. Vale ressaltar serão inseridos os clubes que disputam a Copa Libertadores (Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos), além da Chapecoense (campeão da Série B), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Brasiliense (campeão da Copa Verde) e Athletico-PR (9º colocado do Campeonato Brasileiro). Eles serão divididos em dois blocos de acordo com a posição do ranking da CBF sendo que os confrontos serão definidos através de sorteio em data ainda não definida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com