Conheça o meia-atacante Thaciano, novo reforço do Bahia

Bahia também está perto de anunciar o meia Thaciano

Depois de oficializar paraguaio Óscar Ruiz, de 29 anos, que estava no Cerro Porteño desde 2017, o Esporte Clube Bahia anunciou nesta quinta-feira o meia-atacante Thaciano, que esteve na mira de outros clubes no ano passado, como Cruzeiro, Athletico-PR e Santos, mas as as negociações não avançaram naquele momento. Thaciano renovou com o Grêmio até o final de 2023 na temporada passada e foi emprestado ao Esquadrão até dezembro. O meio-campista era um dos atletas mais utilizados pelo técnico Renato Portaluppi e já foi utilizado como volante, meia, ponta direita e lateral-direito.

 

Natural de Campina Grande (PB), Thaciano Mickael da Silva surgiu no Porto-PE e acumula passagens também por Santos e Boa Esporte-MG antes de chegar ao Grêmio em 2018, inicialmente emprestado pelo clube mineiro, mas ficando em definitivo. Ao todo, soma 111 jogos pelo time gaúcho e 12 gols marcados.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo reforço do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário