Com passagem pela dupla Ba-Vi, Alexandre Gallo é o novo técnico do Santa Cruz

Gallo já deve estar em campo pelo Santa Cruz no próximo domingo

A informação é oficiosa e ainda precisa a confirmação oficial do clube. No entanto, de acordo com informações de segmentos importantes da imprensa de Pernambuco, Alexandre Gallo com passagem pela dupla BA-VI em passado já distante é o novo técnico do Santa Cruz. O técnico fica no clube pernambucano até o final da Série C. A oficialização deve ser feita ainda nesta quarta-feira. Gallo comandou o Bahia em 2009 e passou pelo Vitória em 2017.

 

O treinador é velho conhecido do futebol pernambucano com passagem pelo Náutico em 2016. O técnico também foi o chefe da comissão técnica do Sport, em 2007 e conquistou o título pernambucano.

Galo assume o posto antes pertencente ao técnico João Brigatti que não resistiu a péssima campanha do clube na Copa Nordeste onde o clube de pior desempenho considerado todos os 16 participantes.

Gallo já deve estar em campo pelo Santa Cruz no próximo domingo, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. Seu auxiliar é Valdir Benedito.

“Ele chega pela manhã, com horário ainda a ser definido com a compra da passagem. Chega com um auxiliar. Existiram algumas situações que conversamos com o clube, de enxugar uns detalhes, mas chegamos a um acerto”, afirmou o empresário do treinador, Jefferson Martins.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*