Com futuro incerto no Bahia, Daniel Cruz segue na mira do Vasco

Daniel tem contrato com o Bahia até o final de junho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com contrato encerrando no final de junho, o atacante Daniel Cruz segue com o futuro indefinido no Esporte Clube Bahia. O jogador chegou a ser relacionado e atuou no jogo contra o Atlético de Alagoinhas no último dia 4 de abril, mas neste domingo, ficou fora da partida contra o Bahia de Feira. Após as partes chegarem a um entendimento para renovar o contrato, o empresário do atleta fez novas exigências e a diretoria tricolor encerrou as conversas desistindo de renovar com o atleta. Com o impasse, o Vasco da Gama segue de olho no jogador e aparece como provável destino de Daniel após o encerramento do vínculo.

 

O empresário buscou a Justiça para rescindir o atual contrato, mas o pedido foi indeferido. Aos 20 anos, Daniel foi um dos destaques do Bahia na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil e era cotado para ser promovido ao elenco principal pelo técnico Dado Cavalcanti, mas com o impasse na renovação, não foi integrado ao profissional e nem ao elenco de transição que disputa o Baianão. Ele ficará treinando com o elenco sub-20 até o encerramento do vínculo.

Empresário de Daniel Cruz comenta impasse na renovação com o Bahia (futebolbahiano.org)

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. “Esse atleta tem que renovar com o Bahia sob pena de que o próximo clube que o contratar tem que indenizar o Bahia em 200 vezes o valor da remuneração que o Bahia ofereceu para renovação contratual” -Advogado do Bahia-

    Esses dois, empresário e atleta, ou são muito burros ou muito mau informados. O presidente do Bahia é sócio fundador de um dos maiores cursos de pós-graduação na área de direito do Brasil, óbvio que não daria uma bola fora dessas.

    Além disso, a argumentação de proposta do Vasco é ridícula! O Vasco é um time quebrado, até as minhocas sabem disso, então esse papo furado todo, bem como a pífia ação judicial foi apenas prá tentar inflacionar o salário da renovação. Uma pena, jogador se queimou e ninguém vai querer contratar mais, nem o Vasco!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*