Chagas acredita em evolução do Vitória, mas admite necessidade de reforços

"Acredito (que vai melhorar), até porque vai ser apenas uma competição", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Com a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste diante do Ceará, o o Esporte Clube Vitória virou seu foco completamente para o Campeonato Baiano, competição pela qual foi eliminado na primeira fase nas duas últimas edições (2019 e 2020). Em 2021, o Leão segue lutando pela classificação às semifinais, mas para isso, precisa vencer os jogos atrasados contra Vitória da Conquista e Jacuipense para chegar na última rodada dependendo as próprias pernas. Além do Estadual, o Rubro-Negro tem pela frente a Copa do Brasil (onde se encontra na 3ª fase) e a Série B do Brasileiro que já começa em maio. O técnico Rodrigo Chagas afirmou que acredita numa melhora no desempenho da equipe na temporada.

 

“Acredito (que vai melhorar), até porque vai ser apenas uma competição. Temos três jogos nessa fase de classificação. Espero poder contar com todos, até porque a gente tem tido muito problema de lesão. Isso faz com que a gente não possa repetir sempre a mesma equipe”, afirmou o treinador.

Apesar de confiar no elenco que tem nas mãos, o treinador admite que o clube precisa de reforços. “Lógico que a gente precisa reforçar. Quanto mais jogadores de qualidade, de potencial técnico, tático, vier a incorporar nosso elenco, isso vai ser muito bom. Até para a gente entrar não com um time competitivo, mas com um elenco que possa suportar o Brasileiro”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário