Bahia x CRB: onde assistir a decisão pelas quartas da Copa do Nordeste

Quem apita o duelo entre Bahia e CRB é o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa

Classificado como 2º colocado do Grupo A, com 13 pontos, o Esporte Clube Bahia enfrenta nas quartas de final da Copa do Nordeste o CRB, que terminou a primeira fase na 3ª posição, também com 13 pontos, mas perdendo no número de triunfos. O confronto está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Vale frisar que a decisão é em jogo único e se houver empate, a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor de Fortaleza e CSA, que duelam no mesmo dia e horário, na Arena Castelão.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), pela plataforma NordesteFC, serviço de streaming, além do Pay-per-view nas operadoras por assinatura Claro e Sky. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e CRB é o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno. O trio é filiado à Federação do Piauí. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. Já na arbitragem de vídeo, o responsável será Wagner Reway, da Paraíba. Ele terá o auxílio de Tiago Nascimento dos Santos e Oberto da Silva Santos. O observador de VAR será o carioca Cláudio José de Oliveira Soares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário