Bahia x CRB: Dado comanda último treino antes da decisão pela Copa do Nordeste

A primeira movimentação já foi um treino tático, com ênfase na saída de bola

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Vale frisar que a decisão é em jogo único e se houver empate, a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor de Fortaleza e CSA, que duelam no mesmo dia e horário, na Arena Castelão. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor realizou o último treino.

 

No campo 1 do CT, já no tradicional aquecimento no centro do gramado, o treinador Dado Cavalcanti entregou os coletes para o time titular. A primeira movimentação já foi um treino tático, com ênfase na saída de bola e marcação no adversário.

O treino foi um pouco diferente. Dado e Luiz Andrade, em alguns momentos, intercalaram o trabalho tático com exercícios físicos. O goleiro Matheus Claus e Jonas deram continuidade ao tratamento.

Todos os atletas em campo treinaram cobranças de pênaltis. Um grupo menor, além das penalidades, exercitou faltas frontais. O grupo iniciou a concentração logo após o apito final da atividade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário