Onde assistir UFC 261 AO VIVO: Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca

UFC 261 24 de abril de 2021, em Jacksonville (EUA)

Acontece neste sábado (24) o UFC 261 em Jacksonville, na Flórida, que vai reunir três disputas de cinturão. A luta principal da noite será uma revanche entre o campeão meio-médio Kamaru Usman e Jorge Masvidal. Os dois atletas se enfrentaram em junho do ano passado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, e o nigeriano venceu por decisão unânime. A brasileira Jessica Andrade enfrenta a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko. Se vencer a quirguistanesa, ‘Bate-Estaca’ se junta a Amanda Nunes e se torna a segunda lutadora da história da UFC a conquistar títulos em duas divisões diferentes.

 

Além de Jessica, outros dois brasileiros estarão em ação no UFC 261. O sempre favorito dos fãs Alex Cowboy vai em busca de reabilitação depois de ter sido superado por Shavkat Rakhmonov em sua última aparição, em outubro. A peso-palha Ariane Carnelossi, paulista de Presidente Prudente, estreou na maior organização de MMA do mundo em setembro de 2019 com uma sequência de 12 vitórias no cartel, encara a chinesa Na Liang.

Onde assistir: O Combate transmite o UFC 261 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir das 18h55 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC 261
24 de abril de 2021, em Jacksonville (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal
Peso-palha: Weili Zhang x Rose Namajunas
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Uriah Hall x Chris Weidman
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Jimmy Crute
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Randy Brown
Peso-meio-médio: Dwight Grant x Stefan Sekulic
Peso-médio: Karl Roberson x Brendan Allen
Peso-pena: Pat Sabatini x Tristan Connelly
Peso-galo: Danaa Batgerel x Kevin Natividad
Peso-leve: Rodrigo Vargas x Rong Zhu
Peso-mosca: Aori Qileng x Jeff Molina
Peso-palha: Na Liang x Ariane Sorriso