Após maratona de viagens, Bahia fará três jogos seguidos em casa

Bahia enfrenta Guabirá-BOL, Independiente-ARG, e tem a primeira final do Nordestão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de eliminar o Fortaleza nos pênaltis e garantir vaga para mais uma final de Copa do Nordeste para enfrentar o Ceará, o Esporte Clube Bahia agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, competição pela qual estreou na última semana empatando em 1 a 1 com o Montevideo City, no Uruguai. Na terça-feira, dia 27, o Tricolor encara o Club Desportivo Guabirá, da Bolívia, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada do Grupo B. Na estreia, o time boliviano perdeu dentro de casa por 3 a 1 para o Independiente-ARG, que lidera a chave com 3 pontos.

 

A CBF ainda não divulgou as datas das finais da Copa do Nordeste, porém, o primeiro jogo está previsto para acontecer no dia 1º de maio, no próximo sábado, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. No dia 4 de maio, o Tricolor tem compromisso contra o Independiente, da Argentina, às 19h15, novamente em Salvador, pela 3ª rodada da Sul-Americana. Com isso, o Bahia deve fazer três jogos seguidos em Salvador.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Esquadrão enfrenta o Jacuipense, em Pituaçu, porém, a FBF ainda não definiu a data, já que o Vitória tem dois jogos a menos que foram adiados por conta dos casos de Covid-19, contra Vitória da Conquista e Jacuipense. O jogo contra o ECPP será disputado na quarta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário