Antes de pegar o Bahia, CRB tem decisão nesta terça pela Copa do Brasil

O time alagoano encara o Paysandu, às 16h45, no Estádio Curuzu

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado, às 16h, abrindo os jogos das quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB terá pela frente nesta terça-feira outra grande decisão. O time alagoano encara o Paysandu, às 16h45, no Estádio Curuzu, em Belém do Pará, em jogo valido ainda pela 2ª da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 1.700.000 que é uma grande montante considerando o baixo alcance financeiro de ambos os clubes.

 

Para o jogo, o técnico Roberto Fernandez que já vem poupando jogadores desde o jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, mandará para o campo de jogo todos os poupados. Entre eles estão o zagueiro Gum, o lateral Guilherme Romão, o volante Claudinei, além do atacante Lucão.

Desta forma o CRB deve formar com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy), Hyuri e Lucão

Já o Paysandu, com exceção do atacante Laércio, que ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não tem desfalques seja por lesão ou cartões e assim, todos os atletas estão à disposição do técnico Itamar Schulle que deve escalar a seguinte formação. Victor Souza, Israel, Alisson, Yan, Bruno Collaço, Paulinho, Ratinho, Ruy, Ari Moura, Igor Goularte e Nicolas.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, na segunda fase, se a partida terminar empatada, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário