Zagueiro destaca adaptação rápida no Vitória e exalta grupo

"Tive uma adaptação muito rápida, o grupo me recebeu super bem", disse.

Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Emprestado pelo Madureita ao Esporte Clube Vitória após defender o Vasco na Série A de 2020, o zagueiro Marcelo Alves foi titular da equipe nos últimos dois jogos, contra CRB (1×1) no Barradão e Confiança (1×1) no Barretão. O jogador assumiu o lugar de João Victor e vem formando dupla de zaga com Wallace, um dos experientes do grupo.

 

“Acho que vai muito das ideias que Rodrigo passou para mim, sempre deixou as ideias bem claras. Wallace também é um cara que orienta bastante, conversa bastante. Isso facilita no processo”, afirmou.

Marcelo Alves também falou sobre a boa recepção que teve e elogiou o elenco do Vitória. “Recepção foi muito boa. Tive uma adaptação muito rápida, o grupo me recebeu super bem. É um grupo muito qualificado, muito forte. Temos quatro competições bem difíceis, mas sabemos que temos um grupo que é muito forte, tanto que o professor vem mesclando, poupando em alguns jogos, colocando um outro time e, ainda assim, o nível continua o mesmo. Acredito que a gente pode fazer boas competições”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário