Vitória x CRB terá transmissão ao vivo na TV fechada e no NordesteFC

Quem apita o duelo entre Vitória e CRB é o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Após empatar com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 no último sábado, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (24), às 19h30, contra o CRB, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada do torneio regional. O Leão ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos, enquanto o time alagoano é o vice-líder do Grupo A, com os mesmos 7 pontos do Bahia, mas ficando atrás pelo saldo de gols.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na plataforma NORDESTE FC e na TV fechada, pela Net/Claro, Directv GO e Sky, apenas para assinantes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Vitória e CRB é o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, que será auxiliado por Lorival Candido das Flores e Francisco de Assis da Hora, todos os três filiados à Federação do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é o baiano Eziquiel Sousa Costa, e seu conterrâneo Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário