Vitória terá time alternativo contra o Bahia de Feira na quarta-feira

“A possibilidade é muito grande de até botar o time B, entre aspas", disse.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Em entrevista após o empate sem gols com o Confiança pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o técnico Rodrigo Chagas adiantou que, para o confronto pelo Campeonato Baiano, quarta-feira (31) contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pretende escalar um time misto. A intenção é poupar alguns jogadores que estão atuando sem descanso, visando dois confrontos decisivos: domingo (4), contra o Treze (PB), pela Copa do Nordeste, e quarta-feira (7), contra o Rio Branco (ES), pela Copa do Brasil.

 

“A possibilidade é muito grande de até botar o time B, entre aspas. A gente tem que colocar os atletas que chegaram e botar os jogadores também que não estavam tendo oportunidade. Possivelmente, a gente vai entrar com a equipe totalmente reformulada. Vou trabalhar para montar uma equipe competitiva”, promete.

Contra o Treze, domingo, Rodrigo não poderá escalar os volantes João Pedro e Gabriel Bispo. O primeiro acumulou três advertências com cartão amarelo, enquanto Bispo foi expulso em Lagarto. Os dois irão cumprir suspensão. João Pedro também está de fora do confronto com os capixabas pela Copa do Brasil. O jogador foi expulso contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, no jogo que classificou o Vitória para a segunda fase. Portanto, ambos podem ser os únicos titulares a atuar contra o Bahia de Feira.

O treinador também falou sobre o empate com o Confiança. “Acho que falta um capricho maior na finalização. A gente não tem tido tempo para trabalhar esse aspecto, é jogo em cima de jogo. Não tem como colocar carga no treinamento. É uma cobrança que estamos tendo diariamente com os atletas. Até porque a oportunidade aparece e temos que fazer logo o resultado. Mais uma vez o sentimento é de derrota em relação ao empate que tivemos”, afirmou Rodrigo na coletiva pós-jogo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário