Vitória pode estrear quatro reforços contra o Bahia; Rend é dúvida

Guilherme Rend participou uma parte dos treinamentos e permanece em avaliação

Foto - Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória iniciou na quinta-feira a preparação para o primeiro clássico BA-VI do ano, marcado para sábado (13), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Vitória é terceiro colocado do Grupo B, com 3 pontos, junto com o Altos, enquanto o Bahia é o vice-líder no Grupo A, com os mesmos 4 pontos do Ceará que lidera pelo saldo de gols. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas poderá contar com o atacante Walter, já regularizado e aprimorando a parte física. O clube também regularizou o meia-atacante Wesley Pionteck, e os laterais Roberto e Raul Prata. Todos participaram do treino tático no CT ontem e estão confirmados para o Ba-Vi.

 

Com lesão grau 2, o meio campista Fernando Neto segue em tratamento com os fisioterapeutas e está fora do clássico. Já o volante Guilherme Rend participou uma parte dos treinamentos e permanece em avaliação pelo departamento médico. Ele estava com um inchaço e ferimento no pé por causa de um pisão. Ele é tratado como dúvida.

A preparação para o BA-Vi será finalizada nesta sexta-feira (12) pela manhã, novamente no CT, e Rodrigo convocará os jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Os trabalhos desta quinta foram acompanhados à beira do campo pelo presidente Paulo Carneiro, ao lado do novo gerente de futebol, Alex Brasil, que assumiu e foi apresentado aos jogadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário