TED LOVE marca e 4 de Julho vence. Santa Cruz perde outra pela Copa do Nordeste

Três jogos encerram a 2ª rodada do Nordestão neste domingo

Dois jogos deram seqüência neste Domingo a 2ª rodada da Copa do Nordeste iniciada no último sábado com a realização de 5 jogos com destaque em especial para o primeiro triunfo do Ceará que mesmo atuando com um time completamente reserva derrotou o Esporte Clube Vitória pelo placar de 3 x 1 na Arena Castelão e para o segundo triunfo do Fortaleza que venceu o Sampaio Corrêa em São Luis do Maranhão pelo placar de 2 x 0, que aliás, bem modesto diante da enorme superioridade do tricolor do Ceará comandado pelo técnico Enderson Moreira.

Já o destaque agora negativo ficou por conta do Esporte Clube Bahia que atuando com o time considerado titular somente aos trancos e barrancos foi capaz de empatar em 1 x 1 com o Botafogo da Paraíba no Estádio Metropolitano de Pituaçu

No Domingo três jogos agendados, sendo que dois deles já foram encerrados. No Estádio Governador Alberto Tavares Silva em Teresina no Piauí, o 4 de Junho com gol marcado pelo artilheiro TED LOVE aos 49 minutos do segundo venceu o Salgueiro pelo placar de 1 x 0, conquistando assim, seu primeiro triunfo no ano de estreia na Copa do Nordeste.

O resultado também registra a segunda derrota do Salgueiro em seqüência. Com o triunfo o time do piauiense agora com 4 pontos sobe para o quarto lugar no Grupo A, enquanto o Salgueiro se instala na lanterna do Grupo B. Na seqüência, o 4 de Junho enfrenta o Sport somente na quarta-feira (17). O jogo acontece no Ilha do Retiro em Recife. Antes disso, o Salgueiro encara o Santa Cruz no Estádio Cornélio de Barros na cidade de Salgueiro na próxima quinta-feira (11) às 20h30.

No Estádio do Arruda, em Recife, o Santa Cruz segue sem vencer na competição e pelo futebol apresentado dá indícios que não passará da fase de grupo. O time estreou perdendo para o Esporte Clube Vitória pelo placar de 2 x 0 e hoje à tarde nova derrota desta vez para o ABC que venceu pelo placar de 1 x 0 com Wallyson batendo e convertendo penalidade máxima em uma partida que o time potiguar foi dominante quase os 90 minutos de jogo e até merecia um placar mais significativo.

Com o resultado, o ABC supera o Vitória e Alto e agora é o segundo colocado no Grupo B com 4 pontos. O Fortaleza lidera com tranquilidade com seis pontos, enquanto o Santa Cruz com zero ponto é o lanterna do Grupo A. Na seqüência, o Santa Cruz enfrenta o Salgueiro fora de casa, o ABC encara o Confiança no Estádio Frasqueirão no Rio Grande do Norte sendo ambos os jogos acontecem pela terceira rodada da competição.

JOGOS DA 2ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 06/03
16h00 – Ceará 2 x 1 Vitória
16h00 – CRB 2 x 0 Sport
18h15 – Bahia 1 x 1 Botafogo-PB
18h15 – Treze 1 x 0 Altos
20h30 – Sampaio Corrêa 0 x 2 Fortaleza

DOMINGO, 07/03
15h30 – 4 de Julho 1 x 0 Salgueiro
16h00 – Santa Cruz 0 x 1 ABC
20h00 – Confiança x CSA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*