Técnico do CSA admite dificuldade contra o Bahia pela Copa do Nordeste

"Nós vamos enfrentar um dos maiores times do Nordeste", disse.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Finalmente o CSA venceu pela Copa do Nordeste. Atuando no Estádio do Arruda, os alagoanos venceram o Santa Cruz pelo placar de 2 x 1, com o atacante Guilherme Dellatorre marcando os gols que deram a primeira vitória do CSA na competição. Até então o azulino de Alagoas segue invicto acumulando três empates e uma vitória ocupando quarta posição do Grupo B com seis pontos. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Mozart Santos acontece já nesta terça-feira enfrentando o Esporte Clube Bahia, em jogo agendado para às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, dando sequência dos jogos da quinta rodada. O técnico falou sobre a partida e admite que enfrentará um dos maiores clubes do Nordeste.

 

– Nós vamos enfrentar um dos maiores times do Nordeste no momento, um time de grande investimento, e temos uma forma bem definida de jogar, temos uma identidade, óbvio que estamos no início ainda, tem algumas coisas para corrigir, está chegando no nível que nós queremos e podemos chegar. No entanto, o técnico alerta que o Bahia não encontrará facilidade no Estádio Rei Pelé

– O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia… Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários.

Para o jogo, o técnico ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Norberto que sentiu a coxa esquerda no início do jogo contra o Santa Cruz. O atleta será avaliado, e caso vetado, Cristovam aparece como substituto natural.

Autor(a)

Deixe seu comentário