Sport apresenta Jonas Toró e corre para regularizar o atacante

Pernambucano, o atacante Jonas Toró foi apresentado nesta quinta-feira

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Nesta quinta-feira, o Sport-PE apresentou o atacante Jonas Toró, que chegou ao clube emprestado pelo São Paulo. O jovem jogador, de 21 anos, chegou a ser sondado por clubes como Fluminense, Bahia, Fortaleza, porém, acabou se transferindo para o Sport, que já vinha tentando sua contratação há algum tempo. Para poder estrear pelo novo clube, o atleta ainda precisa ser regularizado junto ao BID da CBF, que ainda não saiu por conta da punição imposta ao Leão pela dívida com o Sporting-POR. O débito foi quitado essa semana.

 

“Ano passado foi um ano bom para mim. Machuquei no primeiro semestre, mas no segundo pude ter sequência e isso me ajudou bastante. O interesse do Sport, teve em outras ocasiões, acabou não dando certo. Fiquei muito feliz de ter vindo. Tanto que quando falaram para mim eu não pensei duas vezes.”

“Posso render na ponta esquerda, já joguei de centroavante e no lado direito também. Posso fazer várias funções. Estou em boas condições físicas, meu último jogo foi há uma semana. Isso é muito bom. Só que ganhar é o Sport. Posso estrear o mais rápido possível”, afirmou Toró.

Natural de Belém de São Francisco, Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido como Jonas Toró, surgiu no Primavera e foi contratado pelo São Paulo em 2017 para reforçar o time sub-20. Atuou também pela equipe sub-23. Fez sua estreia no time principal em 2019, quando atuou 19 jogos e marcou 3 gols. Em 2020, foram 24 partidas disputadas (5 pelo Paulista, 13 pelo Brasileirão, 2 pela Copa do Brasil e 4 pela Libertadores), e marcou apenas um gol contra o Atlético Mineiro, pela Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário