Sem vínculo com o Fortaleza, Paulão é sondado pelo Bahia

após uma primeira conversa, o jogador não se sentiu valorizado pelo Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O Esporte Clube Bahia ainda não anunciou nenhum jogador para o time principal, mas segue atento ao mercado em busca de reforços visando a temporada 2021 e pode ter novidades ainda nessa semana. Uma das prioridades do Esquadrão é o setor defensivo, maior dor de cabeça no último ano, principalmente no Campeonato Brasileiro da Série A. Além de Iago Maidana, outro nome especulado no Tricolor Baiano é o zagueiro Paulão, de 35 anos, que pode estar de saída do Fortaleza.

 

De acordo com informação do portal cearense “O Povo”, após uma primeira conversa, o jogador não se sentiu valorizado com o valor proposto pela diretoria do Fortaleza, que por sua vez, achou o valor pedido pelo atleta alto. Já sem vínculo, que foi encerrado ao término do Brasileirão, Paulão teria recebido sondagens de Bahia e Ceará. A diretoria do Vozão nega que tenha feito uma sondagem, mas afirma que o defensor foi oferecido.

Baiano de Salvador, Paulo Marcos de Jesus Ribeiro tem 35 anos e deu os primeiros passos no futebol defendendo o ASA. Acumula passagens também por Grêmio Barueri, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Vasco e América-MG. Fora do Brasil, defendeu o Guangzhou Evergrande, da China. No Cruzeiro, fez parte do elenco campeão brasileiro de 2013. O clube onde ficou mais tempo foi o Inter (2014 até meados de 2017, atuando 144 jogos), conquistando três títulos estaduais. Após boa passagem pelo América-MG, foi contratado pelo Fortaleza em setembro de 2019. Até aqui, disputou 61 partidas e marcou 3 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário