Sem vencer e na lanterna do Baianão, Doce Mel demite treinador

Indio Ferreira não resistiu ao quatro tropeço em quatro jogos no Baianão

Foto: Doce Mel

Mais um treinador caiu no Campeonato Baiano. Na noite do último domingo (14), o Doce Mel anunciou por meio de nota nas redes sociais a demissão do técnico Índio Ferreira, horas após a derrota para o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, no Estádio Antônio Carneiro, em duelo da 5ª rodada do Baianão. O time de Ipiaú é o lanterna da competição, com apenas 1 ponto somado em quatro jogos disputados. São três derrotas e um empate. Vale lembrar que apenas o último colocado é rebaixado para Série B do Baiano.

 

Índio Ferreira estava no comando do Doce Mel desde fevereiro de 2020, contratado para substituir Luiz Carlos Cruz. Na edição de 2020, o clube de Ipiaú conseguiu escapar do rebaixamento e se manter na Série A do Baiano, renovando o contrato do treinador. O próximo compromisso do Doce Mel é no próximo domingo (21), às 16h, contra o Jacuipense.

VEJA A NOTA

“O Doce Mel Esporte Clube faz uso deste espaço, para comunicar que reconhece o trabalho, a competência e o empenho do nosso amigo Índio Ferreira, membro da comissão técnica, em todo o trabalho realizado com o Clube. 

O trabalho realizado durante todo o tempo em que Índio Ferreira esteve conosco, deixa grandes aprendizados e conquistas. Mas, decidimos, neste momento, encerrar a nossa parceria.

Agradecemos por tudo o que ele nos proporcionou e desejamos muitas conquistas em sua trajetória. 

Ao nosso Índio, somos somente gratidão.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário