Rodrigo Chagas faz mudanças no Vitória para enfrentar o Bahia de Feira

Rodrigo relacionou pela primeira vez o zagueiro Carlos e o volante Paulo Vítor

Foto: ASCOM/ECV

Na manhã desta terça-feira (30), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (31), às 19h30, o Rubro-Negro encara o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). Para aprontar o time, Rodrigo Chagas realizou treino tático e de bolas paradas na manhã desta terça-feira, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador fez mudanças na equipe, poupando alguns jogadores que estão tendo uma sequência de jogos. Samuel, por exemplo, participou de todos os 10 jogos até aqui, juntamente com David. Wallace, João Pedro, Gabriel Bispo e Pedrinho estão com nove atuações.

 

Para jogar em Feira, Rodrigo, porém, ele convocou David e Pedrinho, atletas mais jovens, e Gabriel Bispo, que cumprirá suspensão na partida contra o Treze (PB), domingo, pela Copa do Nordeste, por ter sido expulso em Lagarto.

“Nós vamos ter uma semana muito forte e decisiva. Campeonato Baiano, amanhã, contra um time muito competitivo dentro de seus domínios. Domingo, Copa do Nordeste, e no meio de semana Copa do Brasil. A gente tem um elenco e esse elenco é para ser utilizado, não temos titulares absolutos. Nesse momento, eu achei melhor juntamente com toda a minha comissão de utilizar uma equipe que possa a vir a ser também competitiva contra o Bahia de Feira”, justifica o treinador.

Na lista com 23 jogadores, Rodrigo relacionou pela primeira vez o zagueiro Carlos e o volante Paulo Vítor. Outra novidade é o retorno do atacante Anibal. Os jogadores já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Autorizados pelo departamento médico, os volantes Guilherme Rend e Fernando Neto e o atacante Wesley correram em torno dos campos do CT. Os três estão na fase de recuperação de lesões musculares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário