Próximo adversário do Vitória vence e assume a vice-liderança do Grupo A do Nordestão

CRB igualou a pontuação do Bahia, mas fica atrás pelo critério do saldo de gols

Foto - Ailton cruz/Gazeta de Alagoas

Com a goleada por 4 a 0 sobre o Sport, o Esporte Clube Bahia assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com 7 pontos, porém, para terminar a 4ª rodada na ponta da chave, ainda dependia dos resultados deste domingo pelo complemento da rodada, já que Treze e CRB poderiam retirar o Esquadrão da liderança. Porém, mais cedo, o Treze perdeu para o ABC por 2 a 0 no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, na Paraíba, com gols anotados por Maycon Douglas e Wallyson (pênalti). Com o resultado, o time potiguar assumiu a ponta do Grupo B, com 8 pontos, enquanto o Treze caiu para o 4º lugar com 5 pontos.

 

No outro jogo da noite, finalizando a rodada, o CRB saiu atrás no placar diante do Botafogo-PB com gol de Pablo, mas buscou a virada com gols de Lucão do Break e Diego Torres, e venceu pelo placar de 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o time alagoano chegou aos 7 pontos, saltando para a vice-liderança, igualando a pontuação do Esporte Clube Bahia, mas ficando atrás quando aplicado o critério de desempate do saldo de gols.

O Botafogo-PB, por sua vez, segue sem vencer na competição, com apenas 3 pontos na vice-lanterna do Grupo B, apenas na frente do Sport-PE, que também não venceu ainda e soma 2 pontos em quatro jogos.

O próximo compromisso do CRB é na quarta-feira (24), às 19h30, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas. Já o Botafogo-PB encara o Ceará na quinta-feira (25), às 21h, no Estádio José Américo de Almeida Filho – Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

JOGOS DA 4ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 20/03
15h45 – 4 de Julho 0 x 2 Altos
16h00 – Bahia 4 x 0 Sport
16h00 – Ceará 0 x 0 Fortaleza
18h15 – Confiança 0 x 0 Salgueiro
18h15 – Santa Cruz 1 x 2 CSA
20h30 – Sampaio Corrêa 1 x 1 Vitória

DOMINGO, 21/03
18h00 – Treze 0 x 2 ABC
20h00 – CRB 2 x 1 Botafogo-PB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário