Marco Antônio se antecipa e confirma acerto com o Botafogo

"Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa nação alvinegra", disse.

Antes de assinar o contrato, o meia-atacante Marco Antônio se antecipou às negociações e publicou um vídeo nas redes sociais vestido com a camisa e já falando como jogador do Botafogo. Os clubes vêm negociando o empréstimo do jogador e ele deve ser anunciado a qualquer momento. Marco Antônio assinou recentemente um novo acordo com o Bahia para extensão do vínculo até fevereiro de 2023, porém, não estava nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada 2021. Com isso, chegou a ser colocado na lista de negociação com o América-MG pelo zagueiro Messias, porém, recebeu uma proposta do Botafogo e será emprestado até dezembro.

 

– Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa nação alvinegra que é o Botafogo. Time gigantesco do Rio de Janeiro, que optou por mim. Estou muito motivado a ajudar e honrar esse manto glorioso. Vamos que vamos, meu Fogão!

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, Marco Antônio disputou 27 jogos, com quatro 4 marcados. A última vez que o meia esteve em campo foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 29ª rodada da Série A. No total, ele disputou 61 partidas e marcou sete gols com a camisa tricolor.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*