Com os quatro gols marcados no último domingo, na goleada de 5 a 0 sobre o Altos, no Estádio de Pituaçu, pela Copa do Nordeste, o atacante Gilberto chegou aos 62 gols com a camisa tricolor. Entrevistado nesta terça-feira (30) na reapresentação do grupo no CT Evaristo de Macedo, o camisa 9 destacou que é importante sempre estar balançando as redes, mas busca mesmo um grande título para marcar ainda mais a sua carreira e se tornar ídolo do clube.
“Ser ídolo com relação a gols é legal, feliz. Mas o que mais busco na carreira é conquista, título que vai marcar a minha carreira. Conquistar títulos com um grupo, aqui a gente já formou vários grupos especiais, chegamos perto de ter esses títulos, não conseguimos. A gente segue buscando. Temos que buscar. E enquanto eu estiver aqui, vou buscar esse título”, disse.
Sobre o ano de 2021, o jogador quer pés no chão do elenco para tentar ter grandes triunfos na temporada. “Acho que a gente tem que ser humilde. Ano passado criamos expectativas muito grandes e as coisas não aconteceram. Esse ano temos que ser humildes, pensar com tranquilidade, jogo a jogo, conquistando o que der. Se Deus abençoar vamos sair vencedores de um torneio ou de uma copa, como a Copa do Nordeste ou a Copa Sul-Americana”, falou.