Doce Mel e Jacuipense empatam e seguem sem vencer no Baianão

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times

Em duelo dos dois últimos colocados do Campeonato Baiano, Doce Mel e Jacuipense entraram em campo em busca do primeiro gol e também da primeira vitória na competição, e ambos desencantaram, porém, ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, Barbosão, na cidade de Cruz das Almas. O venezuelano Perozo abriu o placar para o Leão do Sisal, mas o zagueiro Alyson marcou contra e empatou para o time de Ipiaú.

 

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Jacuipense, em quatro jogos, empatou três e perdeu um, e segue na vice-lanterna com 3 pontos, enquanto o Doce Mel é o lanterna, com apenas 2 pontos somados dos 15 possíveis.

O Campeonato Baiano está na sua 117ª edição em 2021. O maior campeão é o Bahia, com 49 títulos, enquanto o Vitória soma 29 conquistas e não levanta a taça desde 2017. Na primeira fase, as 10 equipes disputam em turno único, jogos todos contra todos, em jogos só de ida. Os quatro melhores garantem vaga na próxima fase. A partir daí, o campeonato entra na fase de mata-mata: semifinal e final, todos com jogos de ida e volta. Na semifinal, o time de melhor campanha enfrenta o 4º, e o 2º duela com o 3º, os dois primeiros classificados desses, terão seu mando de campo nos jogos de volta.

RESULTADOS DE HOJE PELA 6ª RODADA DO BAIANÃO
Atlético de Alagoinhas 1 x 0 Unirb (Carneirão)
Doce Mel 1 x 1 Jacuipense (Barbosão)
Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia (Joia da Princesa)
Vitória da Conquista 1 x 2 Juazeirense (Lomanto Júnior)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário