Com volta de Vico, Vitória inicia preparação para pegar o Bahia de Feira

Vico foi liberado e participou dos treinos – à exceção do tático

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o duelo contra o Bahia de Feira, quarta-feira (31), na Arena Cajueiro, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria do Leão, os trabalhos foram iniciados com os titulares do duelo com a Confiança, em Lagarto (SE), cumprindo o protocolo pós-jogo, e os demais treinando com Rodrigo Chagas. Os jogadores tiveram um volume intenso de atividades. No campo 1, o grupo começou a manhã com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Depois, foi organizado um rondo com a finalidade de melhorar a posse a conservação de bola.

 

Os trabalhos seguiram com exercícios específicos: defensivos para os zagueiros, sob comando do assistente Flávio Tanajura, e finalização com os homens de frente. A atividade de finalização seguiu com duelos entre atacantes e defensores, visando corrigir um problema que tem afligido a comissão técnica. O time tem criado as oportunidades e desperdiçado.

Na última parte, o comandante rubro-negro montou o provável time que entrará em campo quarta-feira e realizou um tático. Como anunciado sábado após o jogo, Rodrigo escalou um time alternativo e a tendência é começar com ele o duelo em Feira de Santana. Nesta terça-feira (30), o técnico fará os últimos ajustes e confirmará as alterações.

Fernando Neto, Guilherme Rend e Wesley seguem em tratamento. Já o atacante Caíque Souza iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Vico foi liberado e participou dos treinos – à exceção do tático. Ele, ainda, deu vários sprints orientado por Ednilson Sena. O atacante se recuperou do edema no cotovelo esquerdo.

No Baianão, o Vitória tem dois jogos adiados e disputou até aqui somente três: venceu Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, empatou em 3 a 3 com o Unirb e 0 a 0 com o Bahia. Com 5 pontos ganhos, é o 7º colocado. Somente os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário