Com estreante, Bahia está escalado para enfrentar o Vitória pelo Baianão

Cláudio Prates não poderá contar com o lateral Mayk e o atacante Ronaldo

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Esporte Clube Vitória, logo mais, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Até aqui, em quatro jogos, o Esquadrão soma um triunfo (Doce Mel), um empate (Vitória da Conquista) e duas derrotas (Juazeirense e Unirb). Para essa partida o técnico Cláudio Prates conta com os retornos do meio campista Raniele, recuperado de uma lesão no joelho. Por outro lado, ele não poderá contar com o zagueiro Everson, que apresentou sintomas de gripe, e apesar de testar negativo para a COVID-19, foi retirado do jogo por precaução. Já o lateral-esquerdo Mayk e o atacante Ronaldo seguem se recuperando de lesões musculares e desfalcam a equipe mais uma vez. A principal novidade fica por conta do meio-campista Pablo, recém contratado pelo Esquadrão, e que já fará a sua estreia como titular.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Guedes, Gustavo Henrique, Ignácio e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo.

Opções de Claudio Prates no banco de reservas são: Leandro; Douglas Borel, Sérgio Baiano, Wesley, Caio Mello, Leozídio, Luiz Felipe, Jeremias, Jeferson Douglas, Chrystian, Dodô e Fabrício.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário